quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tento entrar nas brechas em que pareço caber. Me desfaço, para que cada partícula do meu corpo se esconda nos mais obscuros cantos, até mesmo entre uma prateleira e uma cômoda. Posso ficar ali por dias, só pra arrancar de mim essa agonia. Sentir somente a respiração adentrar a pele do meu braço em volta do rosto. Rato na piscina. Olhando fixamente para as sombras que passam pela porta entreaberta do meu quarto, e recebendo o vento que corre da minha janela escancarada. Palavras que precisam ser ditas arranham a minha garganta, querendo sair sem o meu consentimento. Mas não, agora mais não. Já passou o tempo em que se brincava de amar, e em que eu te amo era dito com frequência. Me seguro aqui, em meu canto, calado, para que desta vez não seja apenas uma das mais.

Heitor Gabriel

Um comentário:

  1. :D Sabias palavras Gabriel, todos nós precisamos mesmo de um momento só nosso, pra nos encontrar e descobrir o verdadeiro significado da palavra AMOR!

    ResponderExcluir