terça-feira, 24 de abril de 2012

Assassino de mim mesmo

Eu matei um cara. Matei e tentei limpar de minhas mãos manchas que estavam impregnadas em mim, mais profundas que somente na pele, na veia, seguindo para o coração. Sem obter êxito, usei luvas pra tentar esconder aquele crime que vivia junto a mim, me denunciando onde quer que eu fosse. Matei, mas já faz alguns anos, talvez todos já tenham até se acostumado com a sua ausência, de tão poucas que foram as noticias recebidas. Matei, porque tem vezes que não conseguimos mais guardar dentro de nós uma vida confusa, onde nunca se sabe quem amar, quem ouvir, quem odiar, em quem acreditar. Matei, e foi a mim mesmo, uma parte que me incomodava, que não conseguia mais vê-la junto comigo. Então simplesmente matei, e matei bem matado.

Heitor Gabriel

Um comentário:

  1. As vezes temos de matar até quem não merece por questão de sobrevivência! *_*

    ResponderExcluir