domingo, 29 de abril de 2012

O cheiro de Maio se aproxima



Um aroma difícil de descrever, porém, bom de sentir. Cheiros remetem lembranças, assim como lembranças também remetem cheiros, e esse é um dom que eu tenho.


Cheiro de tempo gélido, de boas histórias lidas, de uma árvore que acabou de tomar um banho do céu. É estonteante sentir o meu Maio mais do que em sentimentos. Mensagens trocadas até tarde, músicas escutadas em um colchão de ar, um bolo assando no forno, a devoção aos livros; tudo isso também compõe o seu cenário.


O casaco cinza para proteger do frio gostoso da época, a Inglaterra e o seu inglês, a magia e suas técnicas de feitiçaria. Ah Maio! Um dia ainda consigo explicar o significado que você tem para mim. Seu cheiro já incita o meu olfato, então seja bem vindo, mais uma vez.


Heitor Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário