segunda-feira, 16 de abril de 2012

     E num momento em que menos esperava, jogado nesse mundo eu fui. As nuvens não me seguraram como sempre imaginava, e jogado nesse mundo eu fui. Tentei bater minhas asas, mas como um sopro, o vento as carregou para longe, pena após pena, então jogado nesse mundo eu fui. Passei a viver. Ora querendo voltar para a imensidão azul, ora querendo ser apresentado ao que ainda não conhecia. O tempo passou, e o medo da partida vai corroendo os pensamentos de quem um dia tanto desejou voltar.


     Sim, uma partida ao contrário, onde se inicia do fim para um novo começo, ou até mesmo para um recomeço. E o pior é que às vezes, mesmo a volta vindo com aceitação, o maior medo pode se tornar a eterna falta de uma resposta para uma simples pergunta, como a que porque jogado nesse mundo eu fui.



Heitor Gabriel

Um comentário:

  1. Mesmo que seja um sim, ou que seja um não para a nossa volta. O pior de tudo é a certeza: a gente sabe de muito pouco.

    ResponderExcluir